
Último reforço da Ponte Preta para temporada, o atacante Zé Roberto foi oficialmente apresentado e revelou ter recebido dicas importantes sobre o clube de Campinas. O atleta, que atuava no Bahia na Série B do Brasileiro, disse que o técnico Guto Ferreira, o meia Renato Cajá e o goleiro Marcelo Lomba passaram boas referências da Macaca a ele e, isso, o empolga para fazer ótima campanha.
– Conversei com o pessoal do Bahia depois do jogo contra o Paysandu e disse que eu estava saindo. O Guto veio falar para eu focar muito aqui. O Cajá e o Lomba falaram bem da Ponte e de Campinas que é ótima para se morar. Todos que conversei, falaram coisas boas da Ponte. Isso me motivou bastante – disse Zé Roberto.
Apesar de ter apenas dois dias de Ponte, o atacante se mostra ambientado. A recepção do elenco da Macaca o deixou à vontade e com ânimo para ajudar o time no restante da temporada.
– Percebi que o pessoal aqui é bom. Fui acolhido super bem e isso me dá animo para fazer um bom final da Série A e conquistar os objetivos com a Ponte – falou o jogador.
Bem fisicamente, pois vinha sendo relacionado para pelo Bahia na Série B, Zé Roberto viajou com o elenco para Chapecó e está à disposição de Eduardo Baptista para o duelo contra a Chapecoense, domingo, às 16h, na Arena Condá.
– Estou feliz por ir para o jogo. Estava treinando e indo para os jogos com o Bahia. Fisicamente estou bem. Caso precise, irei ajudar da melhor forma possível – completou.
Zé Roberto chegou à Macaca em troca que envolveu a ida do volante Renê Júnior para o Bahia. O atacante ficará no Majestoso até o fim do Paulistão de 2017.
Por GloboEsporte.com/Campinas,SP