Zagueiro teixeirense Vagner é novo reforço do Palmas para a temporada

À direita, o zagueiro Vagner, irmão do meia Baratinha. Foto: Divulgação

O Palmas anunciou nessa sexta-feira (15), mais dois reforços visando a Copa Verde, a sequência do Estadual de 2020 e o Tocantinense 2021. O zagueiro Vagner (irmão do meia Baratinha) e o centroavante Rafael Gladiador também passam a integrar o elenco comandado por Wilson Gottardo.

Vagner atuou nas categorias de base do Palmeiras e tem passagens pelo futebol paulista, gaúcho e amazonense. “A vida é feita de sonhos, desafios e conquistas e quando recebi o convite para vestir a camisa do Palmas, logo aceitei por que vai ser aqui aonde junto com todos meus companheiros, comissão técnica, diretoria e torcedores vamos conquistar todos os objetivos para o clube e também nossos objetivos individuais”, disse o zagueiro.

Já Rafael Gladiador estava na Patrocinense -MG . “Expectativa é muito boa, é uma situação nova para quem chega porque já temos vários jogos decisivos, e isso para um atleta é motivador. Espero, sinceramente, fazer um trabalho que gere bons frutos para o Palmas”, pontuou o centroavante.

Visando a estreia na Copa Verde, o elenco fez nessa sexta-feira, as testagens para Covid 19.

Por Redação do TO no Esporte

Comentários