Zagueiro Caio é contratado para substituir Maicon na Seleção de Itamaraju

Em ótima fase e provavelmente no melhor momento de sua carreira como jogador de futebol, o Zagueiro Caio, 30 anos, natural da cidade de Prado acaba de ser contratado pela LFI – Liga de Futebol de Itamaraju para defender as cores da cidade no Campeonato Intermunicipal 2017.
Ano passado o zagueiro jogou o a 2ª Divisão do Campeonato Baiano pelo AAPTF- Associação Atlética Portela Teixeira de Freitas sendo vice campeão da competição, onde ainda continua como profissional, disputando a Serie B deste ano,  também já disputou o Intermunicipal outras vezes defendendo a cidade de Prado com boas atuações e excelente regularidade.
Esse ano ele está disputando a 1ª Divisão do Campeonato local de futebol da cidade de Itamaraju pelo Vila Nova, começando muito bem diga-se de passagem, seu time venceu a Escolinha Vitória na estreia por 2X1 com dois gols dele.
O defensor, é um sonho antigo do torcedor e da imprensa Itamarajuense em ver-lo vestindo o manto da unica Bicampeã do Extremo Sul, o mesmo em outros anos era sempre cogitando ,mas nunca havia acordo entre Liga e Atleta e tambem devido a trabalho.
Caio ja defendeu varias equipes no futebol de Itamaraju. Em campeonatos Intermunicipal era um calo no sapato de Itamaraju, sempre marcava gols, Caio esta entre os melhores zagueiros da região.
O atleta chega para substituir, o zagueiro Maicon, dispensando nos últimos dias.
Com Informaçoes da LFI
Por: Uelton Bispo / Os Feras da Bola
Fotos: Wesley Morau

Comentários