Walter pede, e Vitória rescinde contrato; em rede social, jogador cita questões pessoais

Durou pouco a passagem de Walter pelo Vitória. No início da tarde desta terça-feira, pouco mais de um mês após o anúncio da contratação, o clube informou a rescisão contratual em comum acordo com o atacante. De acordo com o Rubro-Negro, a decisão foi tomada após iniciativa do jogador.

Foto: Reprodução Instagram Walter

– O Esporte Clube Vitória informou, no início da tarde desta terça-feira (13), que em comum acordo, rescindiu amigavelmente o contrato de trabalho com o atacante Walter. A decisão foi iniciativa do próprio jogador – diz o texto.

– O clube agradece ao atleta o profissionalismo no período do contrato e deseja sorte na sequência da carreira – diz a nota do Vitória.

Walter não marcou gols com a camisa do Vitória. O atacante chegou a treinar na Toca do Leão na última segunda-feira, mas não marcou presença no Centro de Treinamento nesta terça.

Walter se despede

Durante a tarde, Walter se pronunciou por meio de seu perfil no Instagram. Ele contou que pediu rescisão de contrato e que precisa de tempo para resolver questões pessoais.

– Gostaria de comunicar a todos o meu desligamento do Esporte Clube Vitória, instituição que eu tenho muita gratidão por tudo que sempre fez pela minha carreira. Procurei o Presidente do Clube, Paulo Carneiro, que prontamente me atendeu e, em comum acordo, rescindimos o contrato que tínhamos em vigor – escreveu.

“Neste momento, preciso resolver algumas questões pessoais e preciso de um tempo para o meu lado pessoal. Agradeço a todos os envolvidos no processo e reitero o meu carinho e gratidão, também, pela torcida Rubro-Negra, que sempre me apoiou e esteve ao meu lado”, postou.

Contratado para ser a referência ofensiva do Vitória, Walter não conseguiu a vaga de titular absoluto da equipe treinada por Rodrigo Chagas. Após passar por um período de treinos intensos e regime para perder peso, o atacante disputou quatro partidas, duas como titular e duas como reserva.

Fonte: Por Redação do Globoesporte.com

Comentários