Vôlei Masculino de Teixeira de Freitas conquista o título de CAMPEÃO e o Feminino é vice na LIVESB 2019 em Caravelas (2º Zonal)


Caravelas – Nos dias 14 e 15 de julho, aconteceu na cidade de Caravelas a Segunda etapa da Liga de Vôlei do Extremo Sul da Bahia (LIVESB), organizada pela AVESB (Associação de Voleibol do Extremo Sul da Bahia), onde a seleção Masculina sagrou-se campeã invicta e a Feminina, vice-campeã.

A seleção feminina de vôlei de Teixeira de Freitas obteve o segundo lugar nessa etapa, perdendo apenas para a cidade de Caravelas (Campeã do Zonal) por 2 sets a 1, e contra as demais cidades, foi um sucesso total, ganhando de 2 sets diretos contra as equipes de Itanhém, Porto Seguro e Eunápolis. Além disso, alguns atletas obtiveram medalhas de destaque, a saber: Cristiane como melhor saque e melhor bloqueio, e, Marilene como melhor defesa. A equipe feminina de Teixeira automaticamente já está classificada para a fase final, precisando apenas ganhar 1 dos 4 jogos que será realizado no 3º e último zonal classificatório.

Agora, a seleção masculina de vôlei de Teixeira de Freitas realizou um ótimo campeonato, ganhando de todas as equipes participantes de 2 sets a 0, sem conceder chances para os adversários. É notório, que a boa composição do time, a alegria, e a experiência foram cruciais para que o time se tornasse campeão invicto.

Foram partidas emocionantes e acirradas, que trouxeram o ouro para nossa Teixeira de Freitas, mostrando que o voleibol também é uma raiz firme e forte no esporte de nossa cidade. É importante ressaltar, que o atleta Luiz Carlos (apelidado de Luizão) foi o atleta destaque da equipe, recebendo as medalhas de melhor ataque, melhor bloqueio e melhor jogador desse zonal.

Atualmente, a Seleção Masculina está na segunda posição na tabela geral das equipes, e a feminina ocupa a primeira colocação junto com o time caravelense.

“As seleções de voleibol de Teixeira de Freitas agradecem a Deus pela oportunidade em disputar mais um campeonato, e claro, reconhecer o memorável apoio da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, a Secretaria de Esportes e Lazer e toda a torcida”, ressaltou o atleta Leonardo.

Os parceiros da equipe Masculina são: Sorria+, FácilNet, Fase Sport, Unopar, Terra do Gelo, Planeta Tênis, Império Fit, ActOn e Santana Personal.

O último Zonal classificatório está marcado para os dias 31/08 e 01/09/2019, na cidade de Porto Seguro.

Resultado do 2º Zonal em Caravelas

MASCULINO

Porto Seguro              18 pontos

Teixeira de Freitas      15 pontos

Eunápolis                    14 pontos

Caravelas                    11 pontos

Itanhém                      04 pontos

FEMININO

Teixeira de Freitas e Caravelas          18 pontos                   

Porto Seguro                          12 pontos

Eunápolis                                10 pontos

Itanhém                                  04 pontos

Por Redação Esporte na Mídia com informações de Leonardo Oliveira

Comentários