“Vitória-VIP de Mucuri/Itabatã” participa pela primeira vez da Copa do Descobrimento

A mais nova equipe de futebol do distrito de Itabatã, pertencente ao município de Mucuri, nem mesmo completou um ano de existência e já vai participar da primeira competição de renome no Extremo-Sul da Bahia, a conhecida e disputadíssima Copa do Descobrimento.

Se depender da “motivação” da nova diretoria o Vitória-VIP vai longe.  “O nosso objetivo é fazer bonito na competição”, destacou Renato Moreira, Presidente do mais clube caçula do futebol mucuriense.

Renato Moreira conclamou as parcerias para ajudar no projeto do Esporte Clube Vitória-VIP. “Contamos sim com o auxílio de empresas que possam se tornar parceiras do Clube, bem como o poder público, que já sinalizou positivamente em nos ajudar”, disse Renato.

Apresentação da Comissão Técnica

A diretoria de Futebol do Vitória-VIP anunciou, na noite de sexta-feira, dia 2 de fevereiro, na sede social do Sindicelpa, a Comissão Técnica, que irá comandar a equipe pela Copa do Descobrimento.

O técnico será Vilson Lima, auxiliar técnico João Lin, os preparadores físicos Lívia Mello e Careca, preparador de goleiros estará sobre a responsabilidade do Tatinay e responsável pelo material esportivo na função de roupeiro o Cláudio.

Do elenco de jogadores que devem compor a equipe, a maioria deverá ser de atletas do município. Mucuri sede e o distrito de Itabatã, pelo volume populacional devem oferecer mais jogadores para compor todo o plantel da equipe.

Vilson Lima: ‘Vim para fazer um bom trabalho!’

Nada de meias palavras. O técnico Vilson Lima,  após sua apresentação, chegou animado e disparou: vim para fazer um grande trabalho e conseguir ótimos resultados para a equipe do Vitória-VIP.

“Vim pelo projeto que me foi apresentado. Conversamos com o presidente Renato Moreira, com os outros diretores e me convenceram de que o clube tem objetivo, está trabalhando para estruturar desde a base até a equipe principal e aceitei o desafio”, completou Vilson Lima.

Congresso Técnico

O Congresso técnico da VI Edição da Copa do Descobrimento será realizada no dia 17 de fevereiro e a abertura da competição acontece no dia seguinte, 18 de fevereiro.

A estreia do Vitória Vip será no dia 25 de fevereiro, sem local e adversário ainda definido até o momento.

O certo é que a equipe do Vitória-VIP terá na primeira fase três partidas com mando de jogo e três partidas no campo dos adversários.

Por Cleuber Rios / MTB 4805BA.

Comentários