Vitória perde para o CRB e agora depende de outros resultados para evitar rebaixamento

O Vitória precisava desesperadamente dos três pontos, para manter viva a chama de depender só de si para escapar do rebaixamento. Mas, o time baiano não conseguiu segurar o CRB, que mantém viva a chance de brigar por uma vaga no G4. Com o resultado de 3 a 1, os alagoanos agora torcem para um tropeço de Avaí ou Goiás na última rodada. Já o Leão precisa vencer o Vila Nova e torcer para uma derrapada do Remo.

CRB x Vitória, no Rei Pelé –  (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O CRB marcou um gol logo no início da partida, mais precisamente com 46 segundos de jogo, após falha do goleiro Lucas Arcanjo. O gol não abalou o Leão, que partiu pra cima dos donos da casa e conseguiu chegar ao empate com um belo gol de Fernando Neto.

Na segunda etapa, mais um gol logo cedo. Logo ao cinco minutos, Celsinho cruzou da direita, a bola passou pelo primeiro pau e Renan Bressan sozinho, chapou no canto esquerdo de Lucas Arcanjo. Mais um gol no início, mais um gol do experiente meia do Galo. O Galo ainda ampliou aos 30 minutos. Diego Torres cobrou falta com perigo, Lucas Arcanjo voa mas bateu roupa. No rebote, Pablo Dyego só empurrou para a rede.

E as duas equipes decidem suas vidas na última rodada. O Vitória recebe o Vila Nova e precisa torcer para um tropeço do Remo. Já o CRB enfrenta o Operário fora de casa e fica na expectativa de um tropeço de Avaí ou Góias.

Por Osvaldo Barreto

Comentários