Vitória-ES decide no primeiro tempo, vence o Serra e segue na ponta do Capixaba 2021; confira outros resultados

Vitória-ES decide no primeiro tempo, vence o Serra e segue na ponta do Capixaba 2021 (Foto: Marcela Delateorre)

O Vitória-ES precisou apenas de 45 minutos para vencer a sua segunda partida e seguir na liderança do Campeonato Capixaba 2021. Na tarde deste sábado, no estádio Robertão, o Alvianil derrotou o Serra, por 2 a 0, com dois gols na primeira etapa.

Os meias João Paulo e Edinho decidiram o jogo para o Alvianil. No primeiro gol, o camisa 20 fez jogada individual pela direita, passou por dois marcadores e chutou. Walter fez a defesa parcial e, no rebote, o 11 abriu o placar. No segundo, Edinho cobrou uma falta no meio do gol, a bola desviou levemente na barreira e enganou o goleiro Walter.

Com a segunda vitória em dois jogos, o Vitória-ES chegou aos seis pontos, assim como o Rio Branco-ES. Porém, por ter um gol a mais de saldo (5 contra 4) fica na primeira colocação na tabela do Capixaba 2021. Do outro lado, o Serra agora acumula duas derrotas por 2 a 0 e ainda segue sem pontuar no Estadual.

O Campeonato Capixaba 2021 prossegue no próximo final de semana com os jogos da terceira rodada da primeira fase. No sábado, às 15h, o Vitória-ES recebe o Vilavelhense, no Salvador Costa. No mesmo dia e horário o Serra visita o Rio Branco-ES, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Outros resultados da rodada

São Mateus 0 x 4 Estrela do Norte

Desportiva Ferroviária 0 x 0 Real Noroeste

Pinheiros 0 x 1 Rio Branco

Jogo da rodada de hoje, 07/03

Às 15 horas – Vilavelhense x Rio Branco NV

Fonte: Globoesporte.com

Comentários