Vitória da Conquista vence o Guanambi na 2ª rodada do Intermunicipal

Comprovando o favoritismo, o Vitória da Conquista vence o Guanambi na partida de estreia das equipes pelo Campeonato Intermunicipal e se mantém em primeiro no Grupo 13.

Foto: Chitão da Bahia (Rádio Cultura/Guanambi)

O jogo aconteceu na tarde deste domingo (18), no Estádio 2 de Julho, em Guanambi.

O gol do Bodinho foi marcado pelo atacante André Henrique, durante a primeira etapa da partida.

O Vitória da Conquista, comandada por Guilhermino Lima, entrou em campo com: Gilberto, Matheus, Breno, Butito, Ruan Prado, Paulo Victor, Juninho, Emerson Santos, André Henrique, Maradona e Gustavo.

Foto: Chitão da Bahia (Rádio Cultura/Guanambi)

Com este resultado, o Vitória da Conquista chega a seis pontos no Campeonato Intermunicipal. Já o Guanambi, segue sem pontuar, mas em segundo lugar.

O Bode garantiu três pontos da primeira rodada sem entrar em campo. Isso aconteceu devido à desistência da equipe do Barreiras.

Na próxima rodada, nem o Vitória da Conquista, nem o Guanambi entram em campo. Enquanto o Bode está de folga nesta rodada, o Guanambi iria enfrentar a equipe do Barreiras.

Porém, com a desistência do Barreiras de participar da competição, a seleção de Guanambi garante o WO automático, com um placar de 3 a 0.

O Vitória da Conquista volta a campo no dia 08 de setembro, no jogo de volta contra o Guanambi. A partida vai ser no Estádio Edvaldo Flores.

Fonte: Diário Esportivo

Comentários