Vitória da Conquista sofre derrota em casa para o Vitória

Foto: Globoesporte.com

O Vitória da Conquista acabou derrotado na noite desta quarta feira, no estádio Lomanto Júnior, para o  Vitória pelo placar de 2 a 0. O jogo, válido pela segunda rodada do Campeonato Baiano não teve muitos lances de perigo e os gols aconteceram em dois lances de desatenção do time alviverde.

Aos 11 minutos do primeiro tempo, Neilton recebeu uma bola no lado esquerdo do ataque, dentro da grande área e colocou sem chance para o goleiro Leandro.

Na etapa final, o Vitória da Conquista tentou mudar o quadro da partida com as substituições efetuadas pelo treinador Washington Stecanela. Flávio Caça Rato foi autor do principal ataque do Bode, recebendo a bola fora da área e mandando por cima do travessão.

Aos 45, uma falta do lado direito do ataque rubro-negro e Bryan cobrou por baixo da barreira. A bola ainda tocou na trave antes de entrar.

O  próximo jogo do alviverde será no sábado, às 19 horas, no Lomanto júnior, contra o líder ADJ.

FICHA TÉCNICA
Vitória da Conquista 0x1 Vitória
Local
: Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista
Data: 24/01/2018
Horário: 20h45 (de Salvador)
Público pagante: 3.175    Público total: 3.462
Renda: 82.000,00
Árbitro: Reinaldo Silva Santana
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Edevan de Oliveira Pereira

Cartão amarelo: Edimar, Lúcio, Dionísio (Vitória da Conquista) / Neilton, Yago (Vitória)

Gol: Neilton aos 11 do 1º tempo e Bryan aos 45 do 2º tempo.

Vitória da Conquista: Leandro; Dionísio, Lúcio, Gilson e William Santos; Edimar, Maicon, Esquerdinha (Caça-Rato) e Beleu; Rafamar e Fernando (Kléber). Técnico: Washington

Vitória: Fernando Miguel; Lucas, Wallace, Kanu e Bryan; Uillian Correia, Fillipe Soutto e Yago (Juninho); Neilton (Lucas Marques), Kieza (Denílson) e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.

Fonte: Site Oficial do Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista

Comentários