Vitória da Conquista segue na busca por um técnico para a disputa do Baianão de 2022

O Vitória da Conquista ainda está na busca por um técnico para comandar o time na disputa do Campeonato Baiano de 2022. Em entrevista ao Bahia Notícias, o presidente do clube Ederlane Amorim disse que ainda conversa com os possíveis candidatos e enquanto não acerta com o novo treinador, o auxiliar permanente Guilhermino Lima comandará a pré-temporada marcada para começar na próxima terça-feira (14).

Foto: Leandro Aragão / Bahia Notícias

“Por enquanto Guilhermino Lima, que sempre começa os trabalhos conosco nesse momento de pré-temporada quando a gente ainda não acerta a comissão técnica. Vamos conversando com vários treinadores e assim que for possível vamos anunciar a nossa comissão ou dando sequência ao trabalho de Lima. Por enquanto, até o cenário de hoje, os trabalhos estão sendo nessa direção”, afirmou ao BN. “Vamos nos apresentar no dia 14 dando início à pré-temporada para a disputa da competição que temos em 2022 a princípio que é o Campeonato Baiano”, completou.

O Vitória da Conquista terminou o Baianão do ano passado no sétimo lugar e com isso não conseguiu nenhuma vaga para disputar outras competições. O calendário do Bode de 2022 consta apenas o estadual, marcada para começar no dia 19 de janeiro.

Por Leandro Aragão