Vitória da Conquista perde para o Coruripe e tem adversário definido na próxima fase

O Vitória da Conquista perdeu para o Coruripe-AL por 1 a 0, em jogo realizado na tarde desta sexta-feira (27), válido pela 14ª rodada do Grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D, disputado no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe-AL. Após a derrota, o Bode terminou na terceira colocação com 22 pontos ganhos e enfrentará o Salgueiro-PE, na próxima fase da competição.

(Foto: Divulgação/MyCujoo)

O Vitória da Conquista foi para campo com: (G) Netto Rocha; Roni (Andrei), Breno, Rhamon Mexicano e Lucas Franco; Edimar, Rodrigo, Kleber e Natan (Tatu); Washington e Léo. A escalação do Coruripe-AL contou com: (G) Alexandre; Lázaro, Walker, Daciel e Tadeu; Gaspar (Klesley), Renato, Leandro Sardinha (Pedro) e Gabriel; Vinícius Souza (Willian) e André (Marcelo).

No primeiro tempo, o Alviverde apostou em jogadas de profundidade, enquanto o Hulk Praiano esteve mais compactado na partida. Os mandantes foram mais eficientes na etapa inicial, e abriram o placar em gol do atacante André, aos 6 minutos.

Na segunda etapa, os donos da casa tentaram segurar a vitória parcial e diminuíram o ímpeto ofensivo do primeiro tempo. Sem grandes chances de gol no segundo tempo para ambas as equipes, o resultado do início do confronto se manteve até o apito final.

Os jogos de ida da segunda fase da Série D do Brasileirão irão acontecer a partir do dia 6 de dezembro, os locais e os horários dos confrontos ainda serão definidos.

Por Marcos Paulo Ramos

Comentários