Vitória da Conquista estreia neste domingo (20) na Série D

Neste domingo, 20, o time do Vitória da Conquista entra em campo pela primeira vez na edição 2020 do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo acontece às 4 da tarde, no Lomantão, contra o Coruripe-AL.

Seguindo determinações da CBF, o jogo não terá a presença de público no estádio, sendo liberada apenas a presença de profissionais que atuaram na partida como imprensa, policiais, bombeiros, funcionários da Prefeitura e das duas agremiações. Todos seguindo um rígido protocolo para evitar contágios.

Joaquín Monasterio em um dos treinos do Vitória da Conquista. (Foto: ECPP/Luciana Flores)

VITÓRIA DA CONQUISTA:
O time do Vitória da Conquista aposta no seu novo técnico, o boliviano Joaquín Monasterio, de 36 anos. Em entrevista exclusiva à Diário Esportivo, o treinador não confirmou um time titular, mas a equipe que disputou o amistoso contra um combinado de jogadores profissionais e amadores da cidade contou com: Netto; Marquinhos Carioca, Sílvio, Rhamon Mexicano e Lucas Franco; Breno, Ninho Xavier, Rodrigo e Natan; Kléber e Léo Coxinha. Há ainda a possibilidade do time ser encaixado em um 3-5-2 para a partida deste domingo.

CORURIPE:
Assim como o Vitória da Conquista, o Coruripe trocou de treinador durante o intervalo entre a conclusão do estadual e o início da Série D. Vindo do Murici, 3º colocado no Alagoano, o técnico Elenilson Santos retorna ao “Hulk Praiano” após 1 ano. Outro destaque do clube é o atacante Alexandre, de 28 anos, esperança de gols do time. O jogador esteve retorna ao futebol de Alagoas depois de ter sido artilheiro do campeonato local em 2019.

Alexandre, esperança de gols do Coruripe foi destaque do Alagoano 2019. (Foto: reprodução/FAF TV).

ARBITRAGEM:
Daiane Caroline Muniz dos Santos (CBF/MS) apita o confronto. Auxiliada por Ledes José Coutinho (CBF/BA) e Marcus Vinícius Ferreira de Souza (CBF/BA). Eziquiel Sousa Costa (CBF/BA) será o 4º árbitro.

Fonte: Diário Esportivo

Comentários