Vitória da Conquista empata com o Central e se mantém no G-4 em seu grupo na série D

O Vitória da Conquista mandou na primeira etapa e pressionou. Tanto que abriu o placar aos 14 minutos com Washington. O jogo mudou no segundo tempo e foi a vez do Central atacar. Jeffinho empatou de pênalti aos 33 minutos. O resultado manteve as equipes na mesma posição de forma momentânea. O Alvinegro em segundo e o Bode na terceira colocação.

O Central começou mal no jogo e o Vitória da Conquista se aproveitou da situação para dominar a primeira etapa. Com dificuldades para sair jogando, a Patativa viu o Bode abrir o placar aos 14 minutos. Após boa troca de passes, Léo cruzou para Washington sozinho marcar. O Vitória seguiu pressionando, mas não chegou ao segundo gol.

Foto: Carlos Recupero/Central SC

A etapa final do jogo foi o aposto do primeiro tempo. O Central tomou as rédeas da partida e foi em busca do empate. Com dificuldades para sair da pressão da Patativa, o Vitória não conseguiu criar grandes chances. Aos 32 minutos, em boa trocas de passes, Evandro acha Euller sozinho na área, que sofre o pênalti. O atacante Jeffinho, que tinha acabado de entrar, foi o responsável pelo empate. No final, as duas equipes abusaram da bola área, que não rendeu em nada.

Na 11ª rodada as duas equipes terão confrontos diretos na briga pelo G-4. O Central recebe em casa o atual líder ABC, no próximo domingo. Já o Vitória da Conquista vai até o Rio Grande do Norte, encarar o Potiguar, também no domingo.

Melhores Momentos

Fonte: GE.com

Comentários