Vitória da Conquista e Doce Mel empatam em amistoso; Nonato desencanta

Na tarde desta quarta-feira (15), a equipe do Vitória da Conquista recebeu o Doce Mel para o último amistoso dos dois times antes do início do Campeonato Baiano. O jogo foi realizado na Toca do Bode, centro de treinamentos do clube alviverde, nas proximidades da BA 265, que liga Vitória da Conquista à Barra do Choça.

Vitória da Conquista e Doce Mel se enfrentando na Toca. Horário e local dificultou a presença do público. (Foto: Diário Esportivo VCA – Kaio Silveira).

O Vitória da Conquista abriu o placar no comecinho do jogo e o artilheiro Nonato fez seu primeiro com a camisa do Alviverde, de cabeça, após assistência do lateral-esquerdo Otávio. Poucos minutos depois, o Doce Mel empatou a partida. Joadson, de pênalti, igualou tudo.

No 2º tempo, nenhuma alteração no placar, mas o final do jogo ficou marcado por uma confusão generalizada após uma agressão do volante Leandro Sobral, do Doce Mel, no atacante Tatu.

O Vitória da Conquista atuou com Lupitinha; Roni, Felipe, Sílvio e Otávio; Maicon (Rhamon Mexicano), Fágner, Dinda e Carlinhos; Nonato e Rafinha. Já o Doce Mel entrou em campo com Douglas; Pinheiro, Helbert, Anderson e Velasque; Joadson, Leandro Sobral, Tiago Garnaiba e Aleff; Adnael e Luis Felipe.

Comentários