Vitória bate Bahia e larga na frente na semifinal do Campeonato Baiano Sub-20

O Vitória venceu o Bahia por 1 a 0, na tarde deste sábado (10), no estádio de Pituaçu, em Salvador (BA), pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano Sub-20. O gol do rubro-negro baiano foi marcado por Flávio.

O primeiro tempo foi movimentado, com boas jogadas do Leão. Logo no início da partida, aos 3 minutos, Rafaelson bateu um pênalti que foi defendido pelo goleiro adversário. Já na segunda etapa, a emoção dominou o clássico. Flávio, aos 10 minutos do segundo tempo, fez um belo gol sem chances de defesa para o goleiro do rival. Depois, aos trinta minutos, o meia fez uma bela jogada individual e quase ampliou o placar.

O técnico do Leão, Laelson Lopes, fez uma análise do jogo. “São duas equipes que se equivalem e um detalhe poderia decidir. Trabalhamos bastante a transição defesa-ataque, a bola parada, tanto ofensivamente, quanto defensivamente, para neutralizar eles. Perdemos boas chances, mas Ba-Vi é assim: pegado, sofrido. O importante foi conquistar a vantagem”, disse.

O Vitória volta a enfrentar o rival na terça-feira (13), às 15h, em Pituaçu. Dessa vez, o mando de campo será deles. O rubro-negro precisa de um empate para chegar na final do Campeonato Baiano Sub-20

Fonte ASCOM Vitória

Comentários