Vila Real (Nova Lídice) e Vereda Sport se classificam para semifinais do Campeonato de Vereda

Aconteceu neste último domingo, 12 de novembro, os dois primeiros jogos das quartas de finais do campeonato municipal de Vereda.

As 08h30minmin da manhã aconteceu o primeiro jogo entre as equipes do Vila Real (Nova Lídice) contra a equipe do Cruzeiro do Sul (Bode ).

Com a vantagem do empate por ter feito melhor campanha na fase classificatória, Vila Real esqueceu o regulamento e partiu pra cima do Cruzeiro do Sul, que por sua vez criou as melhores chances do primeiro tempo, mas não concluiu a gol, terminando empata por 0x0 a primeira etapa.

Na volta do segundo tempo vila real abriu o placar e ampliou em falhas individuais do cruzeiro do sul, que não desistiu do jogo e diminuiu pra 2×1, mas voltou a tomar um gol em outra falha de seu lateral esquerdo.

Com as duas equipes jogando abertas, os gols não pararam por ai, Cruzeiro do Sul voltou a diminuir e tomou outro gol em seguida. Já no final do jogo cruzeiro do sul ainda marcou seu terceiro gol, mas não havia mais tempo pra nada e a partida terminou com a vitória de 4×3 da boa equipe do Vila Real que teve como artilheiro o atleta Paulo victor com 3 gols na partida.

Gols:  Vila Real: Paulo Victor 3    Emerson 1

Cruzeiro do Sul: Maxmiler 2  João Paulo 1
Cartões Amarelos: Cruzeiro do Sul: Maxmiler

VILA REAL 4X3 CRUZEIRO DO SUL

VILA REAL

CRUZEIRO DO SUL

Na parte da tarde, em jogo iniciado as 15h30min, enfrentaram as equipe Nova Cidade contra a boa equipe Vereda Sport. Neste emocionante jogo a vantagem do empate era da equipe de nova cidade que fez melhor campanha que a equipe do Vereda Sport.

Mesmo jogando pelo empate, a equipe de nova cidade propôs o jogo no inicio da partida e assinalou o primeiro gol do jogo, colocando assim uma enorme pressão na equipe adversaria. Apoiada por grande torcida presente no estádio, o experiente time do Vereda Sport mostrou competência e em duas boas jogadas virou o placar para 2×1, assim terminando o primeiro tempo.

Na volta da segunda etapa, precisando ao menos empatar, Nova Cidade partiu pra cima, esbarrando na experiência e bom toque de bola do Vereda Sport que chegou ao terceiro gol com baratinha e soube administrar o jogo e assegurar o resultado que lhes deu a classificação para a semi final do campeonato.

Gols: Nova cidade: Uelson 1
Vereda Sport: Anserson (som)1  Roberto Beto de Elvecia (1)  Baratinha (1)

Cartões Amarelos:  Nova cidade: Lauro Rick – Caique – Uelson
Vereda Sport: Beto de Elvecia – Charlesvan – Som

NOVA CIDADE 1X3 VEREDA SPORT

NOVA CIDADE

VEREDA SPORT

Mais uma vez o estádio esteve lotado, com boa presença de público de toda região. E assim o campeonato se aproximadas finais, a ser realizados mais 2 jogos de quartas, definindo os 4 finalistas do campeonato.

Ressaltamos a receptividade do humilde e excelente pessoa que é o prefeito Dinoel, que esteve e estar presente em todos os jogos do campeonato, que acolhe a todos sempre com o carisma de sempre e assim como sua Excelentíssima esposa Zeonildes, não me esforço para assim receber todas as comissões  convidadas, segurança, amigos em sua casa, mostrando assim  humildade e respeito por todos.

Por Redação Medeirosneto.com

Comentários