Vídeo: Portela é derrotada na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior; confira os lances do jogo

Jogando na tarde desta quarta-feira dia 03 de janeiro, o time do Portela Teixeira de Freitas, fez sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, jogando no estádio do Canindé contra a Portuguesa. O primeiro tempo foi muito fraco tecnicamente. O time do Portela hora nenhuma levou perigo para o goleiro Matheus da Portuguesa. Já pelo lado da Portuguesa, o time tocava a bola no seu campo de defesa, mais tinha dificuldade de criar jogad as, pelo motivo do Portela jogar na retranca. A única chance clara de gol foi da Portuguesa aos 17 minutos quando o árbitro marcou um pênalti a favor da Portuguesa. Na cobrança, o jogador Cezinha cobrou e perdeu. Isso se resume o que aconteceu no primeiro tempo.

Logo no inicio do segundo tempo, aos 9 minutos, a Portuguesa abriu o placar do jogo. Cezinha cruzou na área do Portela e Tauã com toque sútil na bola sobrou para Reinaldo que bateu no canto do goleiro Neto que nada pode fazer.

O time do Portela só acordou para o jogo depois que tomou o gol. Porém, mesmo assim não levou qualquer perigo ao gol do goleiro Matheus da Portuguesa. O time teixeirense jogou muito aquém do esperado. Thu que poderia ser uma válvula de escape, jogou o tempo todo marcando o lateral e não jogou tudo aquilo que se espera.

A Portuguesa se mostrou um time comum, sem muita inspiração, mas com uma camisa forte.

O time do Portela volta à campo nesta sexta-feira, dia 05 de janeiro, contra o América-MG, às 16 horas (horário de Brasília).

O Portela Jogou perdeu com: Neto, Levi (Jairo), Christian, Lucão, Mito, Rú, Lucas, Ricardinho (Nego), Thu (Hafef), Erik (Nalbert) e Abraão. Técnico: João Carlos.

A Portuguesa jogou e venceu com: Matheus, Gegê, Matheus França, Gustavo, Cezinha (Douglas), Brunete, Tauã (Victor Hugo), Reinaldo, Caique, Pernambuco e David. Técnico: Zanaide.

Redação Esporte da Mídia com informações de Boquinha Polêmica no Esporte

Fotos Dênis Muralha

Comentários