Vídeo: Diretoria do Portela/Teixeira de Freitas lança vaquinha virtual

Teixeira de Freitas – Um dos principais objetivos do Portela/Teixeira de Freitas é desenvolver valores através de ações sociais pelo futebol, atendendo as necessidades das crianças e jovens em situação de risco, garantindo a promoção dos direitos das crianças e adolescentes. Nossa prioridade são os jovens em situação de vulnerabilidade social existente em diversos bairros periféricos da cidade. 

O Portela/Teixeira de Freitas ao longo de seus 25 anos de história, já passaram mais de 13 mil crianças e adolescentes pelo projeto, possibilitando assim o início de carreira de vários talentos do futebol profissional em todo pais.

De posse de grande resultados, atualmente contamos com 350 crianças adolescentes e continuaremos trabalhando para possibilitar a formação e realização de sonhos de tantos outros jovens, contribuindo para a saúde e qualidade de vida dos mesmos.

Por sua vez, o Portela Teixeira de Freitas, tem se preparado para atingir seus objetivos na área social e no futebol Profissional. Em função disso, a proposta ora apresentada, tem como objetivo buscar apoio que possibilite a participação da entidade, no Campeonato Baiano da Série B – 2020, com intuito de chegar a elite do futebol baiano em 2021, além de garantir vaga na Copa São Paulo de Juniores com a garotada das categorias de base do clube.

Como todos sabem, 2020 não foi um ano bom para nenhum segmento e principalmente para o setor esportivo, que devido a Pandemia do COVID-19 impossibilitou de realizarmos um planejamento mais seguro e concreto.

Desta forma pedimos encarecidamente o apoio e colaboração de todos brasileiros e amigos que residem no exterior, para que possamos concretizar os nossos objetivos.

Sabemos que: “Investir no esporte é, definitivamente, investir em saúde, educação, inclusão social, evidenciando o orgulho que todos têm perante as várias partes do mundo”.

Link para doação: https://www.kickante.com.br/campanhas/souteixeirasouportela-0

Fonte: ASCOM Portela

Comentários