Vídeo – “Abra o seu coração e nos ajude a construir uma sociedade mais igualitária”, fala de Binas solicitando ajuda para o Projeto Resgate

O Club Recreativo Resgate (CRR), é uma iniciativa de Manoel Binas Siqueira que, juntamente com a diretoria, parceiros e pais, vem tocando essa iniciativa vitoriosa que já beneficiou e continua beneficiando centenas de crianças itanheenses, a mais de 10 anos.

Como é um Projeto sem fins lucrativos, sempre está precisando da ajuda de parceiros para continuar funcionado e ajudando as crianças.

O coordenado Manoel Binas, gravou um vídeo onde mostra um pouco do projeto social, que já foi reconhecido em toda região, recebendo até uma homenagem da Academia Teixeirense de Letras (ATL), pelos seu 10 anos de existência, onde no vídeo pede a quem poder contribuir de alguma forma com o projeto a ajuda será bem vinda.

“Abra o seu coração e nos ajuda a construir uma sociedade mais igualitária”, iniciou o vídeo o coordenador. Veja o vídeo abaixo:

“Ajude as nossas crianças a continuar chutando : doando materiais esportivo ou qualquer valor através da conta:  18.893_X , Agência 0851-6 Banco do Brasil”, contato (73) 9 8844 – 4002”, finalizou Manoel Binas.

Seja um colaborador do projeto social resgate de Itanhém Bahia.

Por Itanhemfest

Comentários