Vereda Sport e Itanhém fazem a final do Campeonato de Futebol de Vereda

A cidade de Vereda viveu grandes emoções nos jogos de semifinais neste último domingo, 26 de novembro. O estádio Gobirão esteve lotado nos dois jogos que definiram os finalistas do campeonato.


Pela manhã, em jogo iniciado às 09h00min, duelaram as equipes Vereda Sport e Vila Real (Nova Lidice).

Sem vantagens de empate, as duas equipes propôs o jogo desde o inicio tendo como as principais chances criadas pela equipe de Nova Lídice, mas esbarrando na experiência do goleiro Cláudio.

Mas quem abriu o placar foi à equipe de Vereda, depois de bela falta batida pelo atleta “baratinha”, mesmo de longa distância, o goleiro calculou mal e a bola entrou no ângulo da meta de nova lidice.

Na volta do segundo a equipe de nova lidice foi pro tudo ou nada, mas não conseguiu marcar, e em um contra ataque o atacante “Som” deu números finais à partida e levou Vereda a grande final.

VILA REAL 0 X 2 VEREDA SPORT

VILA REAL

VEREDA SPORT

O outro grande jogo iniciou às 15h30minhrs em duelo das equipes Nova Geração/Loja do Povo da cidade de Medeiros Neto contra a equipe de Itanhém.

Com alguns desfalques, a equipe de Medeiros Neto teve que fazer alguns improvisos de posições, o que complicou seu jogo tomando dois belos gols em seguida de Itanhém, logo no inicio da partida. Rogerinho e Erik Souza foram os nomes dos gols de Itanhém.

A partida seguiu pegada e Medeiros Neto diminuiu o placar logo em seguida como experiente atleta “Roninho”.

As esperanças de Medeiros Neto de empatar aumentaram depois de uma dura entrada de Isac, atleta de Itanhém, o que lhe custou o cartão vermelho.

Medeiros seguiu com pressão mais o primeiro tempo terminou 2×1.  Na volta para o segundo tempo com um a mais, Medeiros seguiu pressionando, mesmo tomando alguns sustos, mas teve seu atleta Rafael expulso 5 min depois de entrar na partida oque equilibrou mais o jogo.

Ainda sim o time se lançou ao ataque, acertando a trave com o atleta caio, mas o gol não saiu, Itanhém suportou a pressão contando com mais uma boa atuação de sua equipe e destacando o zagueiro “Ezin”.  E assim terminou a partida classificando Itanhém para a grande final.

NOVA GERAÇÃO/LOJA DO POVO 1 X 2 ITANHÉM

NOVA GERAÇÃO/LOJA DO POVO

ITANHÉM

O estádio esteve lotado tanto pela manhã, quanto a tarde, com presenças de autoridades da região, centenas de amantes do esporte, visitantes de inúmeras cidades.

O prefeito Dinoel expressou sua felicidade em ver o estádio lotado, com famílias, crianças se divertindo, jogo sendo disputado com lealdade e confessou que todos os esforços compensam quando se vir acontecendo um belo evento esportivo igual se viu em Vereda neste domingo.

A final do campeonato de Vereda acontece neste próximo domingo, 03 de dezembro entre as equipes Vereda Sport e Itanhém, e toda a comissão organizadora convida a todos amantes do esporte para comparecer ao estádio Gobirão e prestigiar esta grande final.

Redação Medeirosneto.com

Comentários