Vem aí o I Campeonato de Veteranos do Bonadiman

Teixeira de Freitas – Sob a organização da AMOBB (Associação dos Moradores do Bairro Bonadiman) e coordenação dos desportistas Maizena e Bruce, terá início no próximo dia 31 de janeiro, o I Campeonato de Veteranos do Bairro Bonadiman.

Ficou definido em primeira reunião que os clubes poderão utilizar 2 jogadores com 39 anos e restante com 40. Apenas o goleiro teve idade liberada. Inicialmente, cada equipe poderá inscrever até 25 atletas. Porém, poderão comprar 5 fichas durante o campeonato para inscrever novos jogadores. Foi estipulado o valor de R$ 20 para nova ficha. A arbitragem ficará a cargo da AATF (Associação de Árbitros de Teixeira de Freitas).

A segunda e decisiva reunião acontecerá nesta quarta-feira, dia 20, no “Lá em Casa bar”, do Maizena, às 19 horas, para entrega das fichas, sorteio e pagamento da taxa de participação.

Em conversa com Bruce, um dos organizadores, o evento provavelmente terá 10 equipes, dividida em 2 grupos. a abertura acontecerá no dia 31 de janeiro apenas com um jogo.

Dias de jogos

Serão 2 jogos no sábado, o primeiro às 18 horas e o segundo às 20 horas;

No domingo apenas um jogo, às 9 horas;

Terá também rodada na quinta-feira, com um jogo com início às 19 horas.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários