Vasco é campeão 2018 do desafio “Vasco x Flamengo” do bairro Castelinho

Chegou ao fim o desafio “Vasco x Flamengo” do bairro Castelinho em 2018. Foram três jogos com 2 vitórias do Vasco e 1 do Flamengo, o que deu ao time do Vasco do Castelinho o título do desafio.

O Vasco foi campeão com – Goleiros: Nem, Franciana e Leo Gordo; Lateral direito: Joás, Bibiu e Fernando; Zagueiros: Magno, Ronivan e Catatau; Lateral esquerdo: Marquim, Bola, Núbio e Quati; Volantes: José, Klebinho e Gaston; Meio-campo: Vanderley e Jakinho; Atacantes: Mikael, Derley e Nego Val. Técnico: Deivinho Boleiro.

O Flamengo atuou com – Goleiros: Vitor e Alencar; Lateral direito: Du, Fábio Gama; Zagueiros: Gugui, Flavinho Bocão, Ronaldo e Zal; Lateral esquerdo: Dri; Volante: Macinho, Wilia e Jhoninha. Meio de campo: Cristiano e Jefinho; Atacantes: Matheus e Miltão. Técnico: Charles Boy. Também foram premiados – Goleiro menos vazado: Nem, do Vasco; Artilheiro: Jakinho, do Vasco com 6 gols; Melhor técnico durante o ano de 2018 no clássico: Deivinho Boleiro; Melhor jogador nas 3 partidas do clássico em 2018: pelo Flamengo, Matheus e Jakinho, do lado do Vasco.

O evento teve o apoio da Cia da Segurança, Barbearia Brooklin, Charles Boy, ZM  Gás, Mercado e Açougue Bom Jesus, Supermercado Nova Geração, Vereador Pedrão e Vereador Arnaldinho e Dudui do Facho.

Por Redação Esporte na Mídia

Comentários