Varejão das Baterias goleia na abertura do V Campeonato de Babas da ADAT

Teixeira de Freitas – Teve início neste sábado (20), mais uma edição do Campeonato de Babas da ADAT. O evento que já é tradicional no calendário da Arena ADAT, tem a organização de Wilson Silva.  

Varejão das Baterias

Este ano a competição têm 8 equipes participantes, dividias em 2 grupos de 4 equipes. As equipes do grupo A enfrentam os times do grupo B e ao final da primeira fase se classificam as duas melhores para a semifinal. Na semifinal, o primeiro do grupo pega o segundo e terá a vantagem de jogar pelo empate para avançar para a final. Já a final, não terá vantagem: em caso de empate pênalti o título será decidido nos pênaltis.

CFC Coyote

A abertura teve apenas um jogo. Varejão das Baterias e CFC Coyote fizeram um jogo com muitos gols. Cotado como um dos favoritos ao título, o time do Varejão das Baterias, do técnico Celsinho, não tomou conhecimento do seu adversário e aplicou uma goleada por 11 a 1. Biló (4), Wesley (3), Juninho (2), Vinicius e Baratinha marcaram para o Varejão das Baterias. Wendel fez o gol de honra para o CFC Coyote.

Confira os grupos

Grupo A

Boi Forte

CFC Coyote

Baba da Galáxia

Fibrotec

Grupo B

Redenção

Varejão das Baterias

Prodular

VN Inox

Jogos da próxima rodada

27/07 – Sábado

15h30 – Boi Forte x Prodular;

16h30 – Fibrotec x VN Inox

17h30 – Baba da Galáxia x Redenção

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários