Varejão das Baterias goleia e Pezinho é destaque da última rodada da Copa Devassa de Veteranos do Jacarandá

Teixeira de Freitas – O que não faltou na rodada da última sexta-feira, dia 27, da Copa Devassa de Veteranos foi bola na rede. Em dois jogos disputados foram marcados no total 27 gols.

No primeiro jogo o time do Jacarandá que tem em seu plantel um grande elenco, com jogadores de renome no futsal local e também na região, não tomou conhecimento do seu adversário e sapecou 13 a 3 diante do time do União. O destaque da partida ficou por conta do jogador Pezinho que marcou 6 gols nesse confronto para o time do Jacarandá. Marcaram ainda para o Jacarandá Figueroa, Robson e Roninho (2 gols cada); Dal e Gelsinho decretaram o massacre. Descontou para o time do União Neto (duas vezes) e Elton.

No segundo confronto, o forte time do Varejão das Baterias encarou o time do Prado. Reforçado pelo grande jogador Antônio Café de Itamaraju, o time do técnico Valter César aplicou 8 a 2 e se credenciou de vez como uma das forças da competição.

Com a vitória, o Jacarandá continua líder da competição, seguido de perto pelo Varejão das Baterias. A diferença entre as duas equipes é de apenas 1 ponto.

Os árbitros foram Luiz Adail Rossi Rossi e Drielly Ferraz; mesário: Edson Oliveira Alemão.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Fotos: Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários