Varejão das Baterias estreia com vitória na abertura do Campeonato de Veteranos do Tancredo Neves

Varejão das Baterias

Teixeira de Freitas – A abertura da vigésima segunda edição do Campeonato de Veteranos teve início na manhã deste domingo (11). Dois jogos movimentaram a rodada que teve uma boa presença de público, apesar do forte calor.No primeiro jogo, o atual campeão Varejão das Baterias estreou na competição diante do Tabajara, sem dúvida um clássico do veterano pelo que representa as duas equipes, uma vez que se tratam de dois campeões do Veteranos do Tancredo Neves. Modificado em relação ao outros anos, o Varejão das Baterias contratou algumas peças chaves para este ano, a exemplo do volante Tuquinha e do atacante Nilsinho. O técnico Domingão manteve a base que vem atuando sempre e a receita deu certo. A vitória na abertura por 2 a 1 serviu para começar a competição bem e sem dúvida colocar o Varejão das Baterias como uma equipe que brigará pelo título. Pelo Varejão marcaram Tuquinha e Edson. Paraíba, descontou para o Tabajara.No segundo jogo, o Independente, que sempre monta um time competitivo enfrentou o Santo Antônio. Com 3 gols de Cal, o Independente não tomou conhecimento do seu adversário e aplicou 3 a 0, em sua estreia na competição.

Santo Antônio

A abertura contou com a presença da imprensa esportiva de Teixeira de Freitas, sendo Amadeu Ferreira (Rádio Web Regional), Reinaldo Oliveira (Blog Boquinha Polêmica no Esporte) e Luan Mota (Jornal Alerta e site Esporte na Mídia).

Sempre muito atencioso, Bai Bracinho, um dos organizadores da competição disse a nossa reportagem que esse ano a competição será uma das mais equilibradas dos últimos tempos, pelo fato dos investimentos feitos pelos dirigentes.

 

Independente 

Jogos da próxima rodada

Dia 18/03

Às 8h30min –

Às 10h30min –

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários