Varejão das Baterias/CT Jacarandá é o primeiro finalista do Municipal de Futsal

Varejão das Baterias/CT Jacarandá

Teixeira de Freitas – Na noite desta sexta-feira (06), tivemos no ginásio de esportes dois jogos válidos pelas semifinais do Campeonato Municipal de Futsal categoria Sub-20 e principal. A competição é organizada pela Liga de Futsal de Teixeira de Freitas e que conta com o apoio da Secretaria de Esportes.

Fé no Novo

Na primeira semifinal da categoria Sub-20, o time do Liberdade comandado pelo técnico Érico conseguiu superar a equipe do D’Sun Sorvetes pelo placar de 3 a 2 e conquistou a vaga na final.

No segundo jogo da noite e primeira partida da semifinal da categoria principal, Fé no Novo e Varejão das Baterias/CT Jacarandá voltaram a se enfrentar, dessa vez por uma vaga na finalíssima do certame. Vale lembrar que na primeira fase, o time do Varejão das Baterias/CT Jacarandá venceu de virada por 5 a 4 no melhor jogo do campeonato até aqui.

Com a bola rolando, Ninho tratou de colocar o Varejão das Baterias/CT Jacarandá em vantagem no placar. Logo em seguida, Vinicinho ampliou para Varejão das Baterias/CT Jacarandá.

Jogando um futsal envolvente, o time comandado por Ulisses fez uma partida impecável. O terceiro gol foi marcado por Andreole. Pedro aumentou o placar para 4 a 0 para o Varejão. João Maurício diminuiu para 4 a 1 em favor do Fé no Novo, placar este do primeiro tempo.

Na volta para a segunda etapa, mesmo com placar elástico, o time do Varejão das Baterias/CT Jacarandá não diminuiu o ritmo.

Dieguinho, um dos destaques do time do Varejão fez o quinto gol da equipe. Piau, que chegou na segunda fase para somar ao elenco de Ulisses, se encaixou perfeitamente na equipe e foi dele o sexto gol do Varejão.

A essa altura o time do Fé no Novo se mostrou abatido em quadra. Mesmo assim, João Maurício conseguiu diminuir para 6 a 2.

Não demorou muito e o Varejão das Baterias/CT Jacarandá fez dois seguidos com Marquinhos e Renaldo e o placar foi para 8 a 2. Douglas diminuiu para o Fé no Novo: 8 a 3.

Mauro fez o nono gol do Varejão na partida. De novo João Maurício diminuiu para 9 a 4. Douglas fez o quinto do Fé no Novo. Pogba que saiu do banco de reservas fez 10 a 5 para o Varejão. Neivaldo que assim como todo o time, fez uma boa partida e deixou o dele quando placar marcava 11 a 5 para o Varejão. O último gol do jogo foi marcado por Dasio em cobrança de tiro livro que diminuiu para o Fé no Novo.

O placar final ficou 11 a 6 para o Varejão das Baterias/CT Jacarandá que com muitos méritos chegou à final. O time agora aguarda o seu adversário que sairá do confronto entre Lopes Lanches e Oriente que sem enfrentam nesta segunda-feira (09).

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários