Varejão das Bateiras/Jacarandá é campeão Municipal de Futsal de Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas – Aconteceu na última sexta-feira, dia 13, a final do Campeonato Municipal de Futsal no ginásio de esportes Antônio Imbassahy. Organizada pela Liga de Futsal, através do seu presidente Jaelson Baleia e apoio da secretaria de esportes, torcedores lotaram as arquibancadas fazendo lembrar de outras épocas quando a praça esportiva ficava tomada pela torcida apaixonada.

A finalíssima foi entre as equipes do Varejão/Jacarandá e Lopes Lanches. Ambas chegaram a final como as melhores equipes da competição, uma vez que se classificaram em primeiro lugar na fase de grupos. Na segunda fase e nas semifinais, o time do Varejão não teve dificuldades e despachou os seus adversários até com certa facilidade. Para o Lopes Lanches o caminho até a final foi um pouco mais trabalhoso. Na segunda fase lutou para empatar e como tinha vantagem de atuar por um empate chegou a semifinais. Contra o Oriente na semifinal, o jogador Diego brilhou e levou a equipe à final.

A final foi um jogo aberto. Com uma boa atuação de Alberquino, o time do Lopes Lanches chegou a estar vencendo por 3 a 1. Porém, do outro lado tinha uma equipe muito bem treinada e que tinha no banco jogadores que quando entravam na partida não deixa o ímpeto do time. No final, o Varejão/Jacarandá venceu de virada e faturou o título do futsal teixeirense de forma invicta.

Com o título, o time do Varejão das Baterias/Jacarandá recebeu R$ 8 mil reais, além de troféu e medalhas. Já o vice, Lopes Lanches recebeu R$ 4 mil, troféu e medalha.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários