UNIRB é o primeiro finalista da série B do Baiano

Depois de enviar para a FBF, documento na qual desiste da última partida, referente a quinta rodada de classificação da série B do certame baiano, o Teixeira de Freitas, que não disse para o que veio na competição, proporcionou ao Unirb, ser o primeiro finalista da competição, após registro de WO, conforme RDI publicado pela entidade promotora do evento.

Com isso, quatro equipes, estarão brigando neste domingo (22), pela última vaga na fase final do campeonato, Jequié e Canaã, beneficiados pelos WOs do Teixeira de Freitas, vão se enfrentar em Jequié, com os donos da casa, dependendo apenas dele mesmo. Tem sete pontos no ativo, e com um triunfo, será o outro finalista, em caso de derrota, o Canaã, dependerá do resultado do jogo em Ilhéus.

Será o primeiro encontro oficial entre Colo Colo e Barcelona, dois times que representam Ilhéus, o clássico “Gabriela”, acontecerá no Mário Pessoa, com o Colo Colo, dependendo dele, e de uma combinação de resultado em Jequié. Os dois jogos estão atrelados, e somente após os dois únicos jogos, é que se saberá o outro finalista, com os mandantes por terem dois pontos de vantagem sobre seus adversários.

Canaã, e o Barcelona, terão que fazer suas partes, e torcerem para que o sobrenatural do Almeida, de uma ajudazinha na outra partida. Nada impossível de acontecer, mas futebol é jogado, lambari é que é pescado.

Classificação

1-UNIRB 11 pontos;

2-Jequié 7 pontos;

3-Colo-Colo 7 pontos

4-Canaã 5 pontos;

5-Barcelona 5 pontos;

6-Teixeira de Freitas 0 ponto

Por Jota Jota

Comentários