UNIRB, Bahia e Doce Mel vencem na 8ª rodada

A bola voltou a rolar neste final de semana pela Série A do Baianão 2021. Quatro jogos foram realizados pela 8ª rodada.

Os destaques foram UNIRB, Bahia e Doce Mel. O time de Alagoinhas venceu o ECPP Vitória da Conquista, no sábado (17), por 3 a 2.

Com o resultado, o UNIRB foi aos dez pontos ganhos e subiu para a quinta colocação, na cola ao G-4. O Bode, com seus sete pontos, ficou em oitavo.

Neste domingo (18), o Bahia entrou no G-4 ao derrotar o Bahia de Feira por 1 a 0. O Esquadrão chegou aos 12 pontos ganhos, na quarta colocação, contra os mesmos 12 do Tremendão, terceiro colocado com melhor saldo de gols, três contra dois.

Já o Doce Mel venceu o Fluminense por 2 a 1, em Feira de Santana. O time de Ipiaú foi aos nove pontos ganhos e deixou de vez a briga contra o rebaixamento. O Doce mel assumiu a sexta colocação.

Já o Touro, com seus cinco pontos ganhos, parou na lanterna e não depende mais de si para escapar do rebaixamento para a Série B.

Por fim, também neste domingo, Atlético e Jacuipense empataram em 2 a 2, no Antônio Carneiro. O Carcará ficou na vice-liderança, com 13 pontos ganhos, já o time feirense permaneceu em 3º, com 12 pontos.

Fonte: ASCOM FBF

Comentários