Unirb anuncia contratação de Rafael Granja

Unirb continua montando seu elenco para a estreia no Campeonato Baiano, e a medida que os atletas são regularizados no BID, o clube vai anunciando seus reforços para o público. O nome da vez é do experiente meia Rafael Granja, de 37 anos. Ele chega a Unirb após ter disputado a Série B do Baiano 2020 pelo Jequié.

Foto: Divulgação/Fluminense de Feira

Natural de Vitória da Conquista, cidade localizada no sudoeste baiano, Rafael Granja começou sua carreira profissional no Poções em 2004. Depois atuou em clubes como: Vitória da Conquista, Vitória, América de Natal, Remo, Volta Redonda, CRB, CSA, Flamengo de Guanambi, Coruripe, Fluminense de Feira, Anápolis-GO, Atlético de Alagoinhas, Freipaulistano-SE e Jequié antes de chegar a Unirb para a disputa do Baianão 2021.

Além de Rafael Granja, a Unirb anunciou também a contratação dos goleiros Deijair e Cassiano e do zagueiro Dedé que jogaram no Bahia. Também contratou o zagueiro Josué que atuou no Vitória. O volante Paulinho que se destacou no Olímpia e no sub-23 do Bahia e a renovação de contrato do experiente volante Carlos Magno.

Fonte: Diplomata News

Comentários