Última rodada do Baianão Série B acontece neste fim de semana

Neste final de semana acontece a 5ª e última rodada do Campeonato Baiano – Série B. Três clubes disputam as duas últimas vagas nas semifinais da competição.

No Mário Pessoa, em Ilhéus, o Colo-Colo enfrenta o Grapiúna, vice-líder, com 9 pontos, e líder da competição, com 10, respectivamente. Ambos já garantiram sua ida para a próxima fase.

No Barradão, em Salvador, Camaçariense e Botafogo se enfrentam. Os dois clubes ainda brigam por vaga nas semifinais. O Botafogo, 3º colocado, 6 pontos, precisa apenas de um empate. Já o 5º, com 4 pontos, Camaçariense, precisa vencer para avançar. Esta partida, você pode conferir através da TV UESB – Canal 4.1.

No Lomantão, O Barcelona de Ilhéus, 4º colocado, com 6 pontos, encara o lanterna Camaçari, que ainda não pontuou. O time da Região Metropolitana, inclusive, não tem mais qualquer chance de classificação e joga apenas para cumprir tabela. Já o Barça precisa apenas de um empate para carimbar sua vaga para a próxima fase. Todos os jogos acontecem às 3 da tarde.

Por Igor Novaes

Comentários