Treinador Zé Humberto é apresentado e inicia os trabalhos no Vitória da Conquista; Vitória da Conquista já conta em 24 jogadores no elenco

O treinador Zé Humberto foi apresentado ao lado do Vitoria da Conquista na manhã desta terça–feira (28), no estádio Lomanto Junior.

Após a apresentação o novo comandante do Bode deu inicio aos trabalhos visando à estreia no Campeonato Baiano, contra o Atlético de Alagoinhas, no próximo dia 15, as 18h30, no estádio Antônio Carneiro.

Dando sequência na preparação, no período da tarde, os atletas participam de um treino técnico no estádio Edvaldo Flores.

Para esta quarta-feira (29), está programado um treino físico na academia e na parte tarde um treino técnico no estádio Edvaldo Flores.

Na quinta-feira (30), haverá treinos nos dois períodos, pela manhã no estádio Lomanto Junior e a tarde no estádio Edvaldo Flores.

Na sexta-feira (31), o elenco folga pela manhã e a tarde treino na Toca do Bode.

A diretoria está tentando a realização de um jogo treino para o domingo (2).

O Vitória da Conquista vai estrear no Campeonato Baiano, contra o Atlético de Alagoinhas, no próximo dia 15, as 18h30, no estádio Antônio Carneiro.

Para a disputa da competição, a diretoria do Bode já contratou 24 jogadores,  confira:

Goleiros: Nilton Augusto, Netto Rocha e Ronaldo – Laterais; Marcelinho, Tiago José, Rivaldo e Gustavo – Zagueiros: Dadai, Sílvio e Tiago Santana – Meios Campistas: Rodrigo, Matheus Chaves, Gabriel Sousa, Carlinhos, Rafael Granja, João Vitor, Caio Jambeiro e João Neto – Atacantes: Vagner, Lukinhas, Jil Bahia, Ítalo Pardal e Ayrton Maradona.

Além dos atletas a diretoria trouxe o treinador Zé Humberto para comandar o time durante a competição.

Fonte: Carol Barros