Treinador do Flu de Feira deve ser anunciado esta semana; três nomes estão em pauta

O Fluminense de Feira, aos poucos, vai se planejando para a próxima temporada. Antes de partir para a formação do elenco de 2018, a diretoria vem quitando pendências com alguns jogadores, segundo o vice-presidente de futebol do clube, Luiz Paolilo Filho. E, para dar início ao projeto do ano que vem, o treinador deverá ser anunciado nesta semana.

“Temos três nomes em pauta. Não podemos divulgar para não atrapalhar o acerto”, disse Paolilo, em entrevista ao Bahia Notícias.

O intuito é formar um elenco homogêneo, de acordo com o dirigente, principalmente por conta do calendário cheio. O Touro disputará, além do estadual, a Copa do Brasil e a Série D. “Vamos fazer um time forte, principalmente pela Copa do Brasil que disputaremos juntamente com o Baiano. Deveremos manter 12 jogadores deste elenco e contratar de 13 a 15 jogadores”, explicou.

O último treinador do Flu de Feira foi Arnaldo Lira, que esteve a frente do time nas duas partidas da Pré-Copa do Nordeste, quando o clube feirense foi eliminado pelo Globo-RN.

Por Matheus Caldas/Bahia Notícias

Comentários