Torrent inicia trabalho no Flamengo com maratona de jogos em agosto

Domènec Torrent chegou. Na Europa, a estadia de Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo da pasta do Flamengo, respectivamente, abriram um leque de opções e, por fim, apontaram para o catalão, que será apresentado oficialmente nesta segunda, às 12h30, e tende a comandar a primeira atividade horas depois, ainda no Ninho do Urubu.

O treinador substitui Jorge Jesus com a missão de manter a toada da equipe rubro-negra e a empilhar taças. Para a estreia, terá menos de uma semana para aprontar o time que debutará no Campeonato Brasileiro, já que o primeiro compromisso será no domingo (9), contra o Atlético-MG, no Maracanã.

Depois de jogo-treino da sexta-feira ainda sob os comandos de Maurício Souza (sub-20), o elenco esteve de folga no último fim de semana (sábado e domingo) e retorna, desta vez, direto para as mãos de Dome. Todos já estão cientes e na expectativa pela maratona de jogos pela frente.

Em agosto, o Flamengo terá seis partidas (todas pelo Brasileiro) em um período de 22 dias – o que dá uma média próxima de um jogo a cada três dias e meio. Em tempo: o reinício da Libertadores fica para setembro.

Fonte: Terra

Comentários