Torcedores do Grêmio vão ao hotel do Flamengo e pedem ‘ajuda’ de Renato: ‘Alivia para nós’

Um grupo pequeno de torcedores do Grêmio fez um pedido inusitado ao técnico Renato Gaúcho, do Flamengo, antes do duelo decisivo entre as duas equipes pelo Campeonato Brasileiro, que será realizado em Porto Alegre, nesta terça-feira.

Wagner Meier / Getty Images

Na luta contra o rebaixamento, o time gaúcho ocupa a 18ª colocação na tabela com 35 pontos, quatro a menos que o Juventude, primeiro fora do Z-4.

Em um vídeo divulgado pelo jornalista Mauro Sant Anna, em seu Twitter, torcedores gremistas abordaram o treinador rubro-negro na saída do hotel: “Renatão, alivia para nós, por favor”, gritou um.

Renato, considerado o maior ídolo da história do clube tricolor, apenas acenou positivamente e não parou para falar com as pessoas presentes no local.

Em outro momento, os gremistas presentes pediram para os jogadores flamenguistas: “Galera, vamos pegar leve com o Grêmio, tá?”.

Restando cinco jogos para disputar, o Grêmio precisa vencer o jogo para escapar da queda.

Já o Flamengo ainda tem chances matemáticas de ser campeão brasileiro. No entanto, com a grande diferença para o líder Atlético-MG e a proximidade com a final da Conmebol Libertadores contra o Palmeiras, o clube irá poupar a equipe titular visando o jogo de sábado.

Fonte: ESPN

Comentários