Tite vê com bons olhos a transferência de Neymar para o PSG

A transferência de Neymar para o Parais Saint-Germain (PSG) está sendo vista com bons olhos pelo técnico da Seleção Brasileira, Tite. Em entrevista ao programa Noite de Craques, do canal fechado Esporte Interativo, na última terça-feira (1º), o comandante disse que a mudança poderá ser benéfica para o time Canarinho. No clube francês, o craque encontrará os brasileiros Thiago Silva, Marquinhos, Daniel Alves e Lucas.

“Olhando para isso sim, não vou mentir. Quando você consegue fazer essas conexões de atletas que jogam juntos, que se conhecem dentro de campo, isso facilita”, disse.

O treinador ainda avaliou a evolução técnica do craque após esses anos no futebol europeu. “O primeiro ficou claro quando jogamos contra o Uruguai, quando estamos no campo de ataque deles e o Coates deu na cintura dele. Em outras épocas ele cairia, e dessa vez ele sustentou e foi para dentro. E outro aspecto é a assistência. Eu sempre falo que quando o Neymar pega na bola é para os outros infiltrarem, e ele entende isso também”, analisou.

O próximo compromisso do Brasil será no próximo dia 31 diante do Equador, na Arena do Grêmio, válido pela 15ª rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo da Rússia. Na sequência, no dia 5 de setembro, o desafio será contra a Colômbia, fora de casa. Já classificado para o Mundial, o Brasil lidera a eliminatória com 33 pontos.

Por Bahia Notícias

Comentários