Time do MEC é o destaque da rodada pela Copa “Délio do Ônibus”, em Mucuri

Mucuri – Realizada no campo do bairro Califórnia, segue a todo vapor a I Copa “Délio do Ônibus”, em Mucuri. Com a organização da LIFAM (Liga de Futebol Amadora Mucuriense) e com o patrocínio do vereador Xandão Seixas, o evento tem sido destaque no cenário esportivo da região. A Copa até o momento tem transcorrido dentro da normalidade e agradado os torcedores que tecem elogios a mesma.

A rodada do último final de semana foi recheada de gols. Logo na primeira partida do dia, o time do MEC, que tem em seu elenco diversos jogadores de Teixeira de Freitas, não tomou conhecimento e sem dó e piedade, “sapecou” 10 a 0 diante do time da Jacutinga. O destaque da partida foi João Maurício que fez 3 gols. Até o momento está foi a maior goleada registrada.

No segundo confronto do dia, o tradicional time do Raça Negra enfrentou o time da “casa”, a equipe do Califórnia. E com o apoio da torcida, o Califórnia não decepcionou e venceu com autoridade o seu adversário por 3 a 0.

O terceiro jogo entre Porto Oriente e Chelsea foi marcado pelo equilíbrio. O que ficou marcado na partida foi o gol contra do goleiro Warley do Chelsea. No fim, o jogo terminou empatado em 2 a 2.

Últimos resultados

Bahia e Arsenal fecharam a rodada deste domingo. O Bahia saiu vitorioso por 2 tentos a zero.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários