Time do “Alho” é campeão da primeira divisão de futebol de Itamaraju

Itamaraju – Um domingo de muita alegria marcou o cenário esportivo do município de Itamaraju, com a realização da final do Campeonato Municipal de Futebol da Primeira divisão. A competição é realizada através da Liga de Futebol com apoio da Prefeitura Municipal de Itamaraju e patrocinadores.

Pau D’Alho campeão da primeira divisão

A competição teve início no dia 19 de maio com a participação de oito equipes dividas em dois grupos. Os jogos realizados aos domingos movimentaram os finais de semana no município fomentando o esporte e cultura.

Bomba-FC ficou com vice-campeonato

Destaques na competição, as equipes Bomba-FC e Pau D’Alho, realizaram a final digno de um grande clássico no estádio municipal Juarez Barbosa. A partida iniciou às 15 horas, com trabalhos de arbitragem da ADAFI, com o apoio da Polícia Militar e Serviço Móvel de Urgência – SAMU.

A partida decisiva ao título criou-se grande expectativa aos torcedores que foram ao estádio e torceram por ambas equipes. Em campo, a decisão foi bastante acirrada e com poucos lances de perigo no primeiro tempo. No segundo tempo a chuva caiu e ambas equipes foram em busca do resultado sendo notório diversos lances de perigo que chegou ao gol da equipe do Pau D’Alho. O gol marcado pelo jogador Gabriel Leal garantiu a conquista do título para o time do Alho, sendo comemorado por todos.

Após o apito final do árbitro, foi realizada a premiação da competição através do presidente da Liga, Heliomar Dias; secretário de administração, Leo Oss; vereadora, Rose da Saúde e diretoria da liga. O presidente Heliomar Dias destacou a importância da competição ressaltando o apoio fundamental da gestão municipal para o fomento das atividades esportivas no município.

Resumo

Campeão: Alho

Vice: Bomba 

Melhor Jogador: Gabriel Leal 

Melhor Goleiro: Uelton (Chapoca)

Fotos e texto – Por Henrique Peixoto

Comentários