Time 2 vence o I Torneio Municipal de Futebol 2021 de Santa Helena de Minas

Santa Helena de Minas – Aconteceu neste sábado (04), a primeira competição oficial de Santa Helena de Minas. O evento reuniu 4 equipes: 3 da sede e um da comunidade dos Marceneiros juntamente com o distrito de Bom Jesus da Vitória.

O torneio teve a organização da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo, através do secretário Núbio Santos e o diretor de Esportes, Edcarlos Santana que estão há um mês no cargo na atual gestão.

Foram jogos muitos disputados. Em todos os vencedores foram conhecidos nas penalidades.

O Time 2 se consagrou campeão também nos pênaltis e recebeu como premiação um valor em dinheiro, troféu e medalha. O segundo lugar ficou com o Time 3 que ganhou valor em dinheiro, troféu e medalha

“Quero agradecer o prefeito Marcus Aurélio pelo apoio prestado e a todos que disponibilizaram um pouco do seu tempo para colaborar com o primeiro evento esportivo do ano. Agradecer também a Sirlene Pereira Santos (Leninha); a primeira dama, Charlânia e a arbitragem nas pessoas de Nilson, Marquinho e Deu. Não posso esquecer dos atletas e da torcida também que compareceu”, disse Núbio Santos.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários