Texas Vasco comemora 2 anos de fundação com muita festa

    Teixeira de Freitas – No último sábado, dia 09, se reuniram no Rancho Gool, tradicional casa de eventos e atual sede de encontro para assistir os jogos do Clube de Regatas Vasco da Gama, os torcedores, ou melhor, sócios torcedores da Torcida Organizada do Vasco da Gama em Teixeira de Freitas. Comemorando 2 anos de fundação, seus membros se deliciaram com um churrasco de primeira e muita animação. Independente do momento pelo qual passa o Clube, seus torcedores sabem que tudo pode melhorar, a começar pela eleição de uma nova diretoria esportiva.

Durante esses dois anos muito foi feito pela a Associação: reservou-se um espaço exclusivo, principalmente para aqueles torcedores mais excitantes; cadastrou-se torcedores que se  dispuseram ajudar financeiramente o grupo; fechou-se vários contratos de parceiros com o comércio local, dando descontos exclusivos aos sócios; doarem-se alimentos as famílias carentes, entre outros feitos.

Sob a presidência do nobre Joca, para os íntimos, que conta ainda com a participação efetiva de mais 4 diretores (Marcelo e Cláudio Abdias, Viviane e Luiz Júnior), tendo ainda 2 diretores beneméritos, Henrique e Pedro Henrique (PH), muito foi feito e mais ainda por fazer. Porém, o que importa de fato é se reunir para vibrar com emoção pela tradição de um time de tantas glórias e distinção dentro do cenário futebolístico mundial. Afinal, sem o Vasco, todos os Campeonatos perderiam o traço marcante do Gigante da Colina, o sendo democrático da Nação Brasileira.

 

Texto: Cláudio Abdias

Comentários