Texas Bike promove o I Desafio Rota do Descobrimento

Prado – O grupo Texas Bike seguindo sua tradição, realizou no último final de semana, dias 02 e 03 de julho, mais um desafio ciclístico. Desta vez foi pela Costa do descobrimento, saindo de Teixeira de Freitas no dia 02 de julho de carro até Guarani e de lá com destino a Corumbau em um percurso de 50 km.

Após a chegada em Corumbau, com a participação dos familiares que seguiram juntamente com os ciclistas, todos curtiram as belezas proporcionadas pela natureza daquela região com direito a confraternização e muita resenha.

No dia 03 (sábado) continuou a aventura, saindo de Corumbau passando por Barra do Cahy, Comuruxatiba, Prado, chegando ao destino final do passeio em Alcobaça, em um percurso de 72 km, com mais de 04 horas de duração, cheio de desafios e superação.

O evento teve a participação de vários ciclistas do Texas Bike e em um clima harmônico e agradável. Todos mostraram a capacidade de superação e desafiando os obstáculos do dia a dia, atingiram suas metas pré-estabelecidas. Durante o trajeto os ciclistas contaram com carro de apoio e o carinho dos familiares que proporcionaram um feriadão super animando e descontraído.

Vale ressaltar que todos os envolvidos no passeio já vêm pedalando há algum tempo e conhece todos os desafios e dificuldades apresentadas em um evento desta envergadura. Após a chegada em Alcobaça, os participantes foram recepcionados na Fazenda Ferraz do amigo Kinka com belo churrasco.

O grupo Texas Bike já está planejando novos eventos que serão realizados durante o ano de 2021que seguirá um calendário que deve contar com desafios para Ibirapuã e outras cidades da região.

Por ASCOM Grupo Texas Bike

Comentários