Texas Bike promove 4º Desafio de Teixeira para Alcobaça

Teixeira de Freitas – O grupo Texas Bike, movimento de ciclistas teixeirense que foi criado com o intuito de pedalar e buscar novas alternativas de vida, juntamente com amigos e convidados, realizou no último sábado (18), mais um passeio ciclístico saindo de Teixeira de Freitas às 6 horas com destino a Alcobaça em um percurso mais de 100 km, passando pelos distritos de Pouso Alegre (Pixixica), Novo Destino (Tatu Fácil) 40-45, saindo no portal do Balneário de Guaratiba e tomando rumos a área de eventos montada na Orla de Alcobaça.

O percurso durou pouco mais de 6 horas de duração, com muito desafio e superação. O trajeto teve a participação de mais de 20 ciclistas em um clima harmônico e agradável, mostrando a capacidade de superação e desafiando os obstáculos do dia-a-dia visando atingir as metas pré-estabelecidas entre seus participantes.

Durante o trajeto, os ciclistas tiveram um carro de apoio contando com água, frutas, lanche e isotônicos para manter e recuperar as energias perdidas durante o percurso. Vale ressaltar que todos os envolvidos no passeio já vêm pedalando há algum tempo e conhece todos os desafios e dificuldades apresentadas em um evento desta envergadura. Após o pedal, os participantes foram recepcionados com um churrasco que teve a participação dos familiares e amigos que foram acompanhar mais um desafio organizados por estes baluartes.

O grupo Texas Bike já está planejando novos eventos que serão realizados durante o ano de 2020. O calendário está programado desafios para Guaratiba e a cidade de Vereda.

Nesta quinta-feira, 23 de janeiro, o grupo Texas Bike está completando 4 anos de muitas pedaladas.

Por Redação Esporte na Mídia

Comentários