Texas Bike promove 1º Desafio de Teixeira à Ibirapuã

Teixeira de Freitas – O “Texas Bike”, movimento de ciclistas teixeirense criado a mais de quatro anos com o intuito de pedalar e buscar novas alternativas de vida, promoveu no último sábado (24) juntamente com a participação do grupo de ciclismo “Bira Bike” da cidade de Ibirapuã, mais um passeio ciclístico saindo de Teixeira de Freitas com destino a Ibirapuã em um com cerca de 95km.

O percurso durou mais de 4 horas de duração com muito desafio e superação. O trajeto teve a participação de mais de 20 ciclistas em um clima harmônico e agradável com muita resenha e descontração mostrando a capacidade de superação e desafiando os obstáculos do dia-a-dia visando atingir suas metas pré-estabelecidas entre seus participantes.

Durante o trajeto os ciclistas contaram com carro de apoio levando água, frutas, lanche e muita música para animar. Vale ressaltar que todos os envolvidos no passeio já vêm pedalando há algum tempo e conhece todos os desafios e dificuldades apresentadas em um evento desta envergadura.

Após o pedal, os participantes foram recepcionados com um churrasco regrado a cerveja gelada e música ao vivo organizado pelos dois grupos de pedais, tendo como anfitrião Marcelo, membro do grupo Texas Bike e Diego, proprietário da fazenda onde aconteceu o evento, que contou com a participação dos familiares e amigos que foram acompanhar mais um desafio organizados por estes baluartes.

O grupo Texas Bike já está planejando novos desafios que serão realizados durante o ano de 2021 seguindo o calendário que deve contar com vários eventos por toda região.

Comentários