Terceira rodada do Campeonato de Baba da ADAT

Amigos da Bola

Na tarde deste sábado, dia 22, aconteceu mais uma rodada do Campeonato de Baba da ADAT. As dependências da ADAT ficaram lotada pelos torcedores que foram prestigiar a terceira rodada da competição. Ao todo foram 3 jogos de grande rivalidade e de muita emoção.

IDERP

No primeiro jogo da tarde, a equipe dos Amigos da Bola venceu a equipe da IDERP pelo placar de 10 a 5. Marcaram para os Amigos da Bola Mateus (5 vezes), Alex (3 vezes) e Jandiro (2 vezes). Para o time da IDERP marcaram Lucas (2 vezes) e Wiliam (2 vezes) e Robson.

Futebol da Amizade

No segundo jogo da rodada, a equipe do Futebol da Amizade venceu a equipe do Varejão/Mukeka pelo placar de 5 a 3. Foi uma partida muito equilibrada e disputada. A equipe do Futebol da Amizade já havia estreado na competição e vencido. Já o Varejão/Mukeka estreou no campeonato e com uma equipe formada com jovens jogadores fez um jogo de igual pra igual com seu adversário. Apesar de não ter jogado tudo aquilo que sabe, o time do Varejão/Mukeka pecou em alguns aspectos, sobretudo, em falhas individuais no setor defensivo que serão corrigidas para o próximo jogo. Os gols da partida foram marcados por Maquiel duas vezes, Jobson e Joelson, Luan Mota contra para o Futebol da Amizade. Pela equipe do Varejão/Mukeka fizeram Matheus Pike, Gustavo e Ronilson.

Varejão/Mukeka

No último jogo do dia,  a equipe da Eclipse venceu a Flatexas por 5 a 3.

Sábado tem mais uma emocionante rodada a partir das 15 horas.

Eclipse
Flatexas

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários