‘Tenho que jogar no Flamengo’: Rafinha revela conversa com Vidal após título da Libertadores de 2019

Vidal comemora após marcar para a Inter de Milão sobre a Juventus Getty Images

Cada vez mais perto de acertar o retorno ao Flamengo, o lateral-direito Rafinha revelou nesta segunda-feira (8) que um ex-companheiro sonha em vestir a camisa rubro-negra: Arturo Vidal, meio-campista chileno que atua na Inter de Milão.

Em entrevista ao canal do Youtube “Barbaridade”, Rafinha disse que Vidal tem um encanto especial pelo Flamengo e deixou clara sua paixão após a conquista da Conmebol Libertadores, em 2019.

“Ele fala que no Brasil se identifica com o Flamengo, gosta da torcida do Flamengo. E quando viu a gente ganhando a Libertadores em 2019, ficou maluco. Ele falava: tenho que jogar no Flamengo, tenho que jogar no Flamengo”, contou Rafinha.

O lateral brasileiro atuou com Vidal no Bayern de Munique e fez elogios ao craque de 33 anos, que também já passou por Bayer Leverkusen, Juventus e Barcelona.

“É um dos melhores jogadores do mundo, melhores meio-campistas do mundo. Quem não gostaria de ter o Vidal do lado? Já joguei contra e a favor, prefiro a favor. Ele gosta muito do Flamengo, tira onda lá, usa camisa direto. Tenho certeza que no futuro o Arturo vai vestir a camisa do Flamengo. Ele tem muita vontade, já deixou isso”.

Vidal já fez diversas manifestações públicas de carinho pelo Flamengo, a mais recente no dia em que o time carioca foi campeão brasileiro de 2020. O jogador, inclusive, já recebeu camisa do time rubro-negro e posou com ela nas redes sociais.

Fonte: ESPN.com.br

Comentários