Teixeirense Zé Roberto faz golaço e Mirassol cede empate no fim; confira os gols

Ferroviária e Mirassol protagonizaram um dos jogos mais malucos nesse começo de temporada nesta sexta-feira (02). Em duelo na Arena da Fonte Luminosa, a equipe visitante chegou a perder seus dois zagueiros em um único lance, abriu 2 a 0 no primeiro tempo, mas só empatou com a Ferrinha por 2 a 2, pelo Campeonato Paulista. Com o resultado, as equipes seguem nas lanternas de seus respectivos grupos, lutando contra o rebaixamento.

As bizarrices do jogo começaram aos 16 minutos do primeiro tempo. O árbitro marcou pênalti em favor da Locomotiva, mas Léo Castro acertou o travessão. No rebote, Edson Silva e Wellington se chocaram na tentativa de afastar a bola. O impacto foi tão forte que os dois precisaram deixar o estádio de ambulância. Ainda na etapa inicial, o Mirassol marcou duas vezes: com Zé Roberto, em um belíssimo giro, e Xuxa, de pênalti.

Mesmo queimando duas alterações com poucos minutos de partida, o Leão segurou o placar até os 31 minutos. Hygor aproveitou o cruzamento após o escanteio e descontou. No fim, Diogo Matheus acertou cobrança de falta no lado do goleiro para dar números finais ao duelo.

Fonte: One Footbal

Comentários