Teixeira de Freitas sediará avaliação técnica do Grêmio neste domingo 22/05

A cidade de Teixeira de Freitas será palco de uma avaliação técnica, mais conhecida como peneira para o time do Grêmio de Porto Alegre.

Givanildo, observador do Grêmio

O evento é para garotos nascidos em 2008/2009 e 2010/2011.  A avaliação é um evento realizado pelo professor Neto Bahia em parceira com os demais professores de escolinhas da cidade.

Em conversa com a nossa reportagem, Neto Bahia nos disse sobre a importância de trazer uma avaliação de um clube tradicional como é o Grêmio. “Fico feliz em mais uma vez proporcionar a oportunidade pra garotada da nossa cidade e região, de forma transparente, para que eles possam mostrarem o seu talento, pois é muito difícil um garoto se deslocar pra capital pra fazer um teste em clube. A expectativa é muito boa, pois fizemos a do Vitória e foi muito proveitosa. Quero aqui, desde já, agradecer meus aos amigos professores de escolinhas pela confiança; à Secretaria de Esportes e sua equipe e ao presidente da Liga, Luciano de Santo Antônio, por estarem dando condições de realizar esse evento”, disse Neto Bahia.

O observador Givanildo chegará em Teixeira amanhã, sábado, dia 21.

O peneira acontecerá no estádio Tomatão a partir das 13 horas.

Por Redação Esporte na Mídia