Técnico Paulo Sales conquista seu segundo acesso em 2017

Na partida de volta da semifinal contra o Camboriú, o Hercílio Luz venceu por 3 x 1, no Estádio Aníbal Costa, com gols de Jefferson Baiano (2) e Yago (1) e Jessé descontou para o Cambura. Com a vitória, o Leão do Sul confirmou não apenas o acesso, mas também presença na decisão do título, contra o Concórdia.

O Colorado retorna a Série A do Catarinense após 22 anos disputando a segunda divisão, já que foi rebaixado em 1994. Antes disso, no entanto, o acesso batia na trave.

Assim como o Leão do Sul, o outro finalista também é uma equipe de muita tradição, o Concórdia. Com a vaga garantida na elite do Estadual, Hercílio Luz e Concórdia decidem o título da Série B em duas partidas que prometem ser de festa para as torcidas.

Paulo Sales conquistou seu segundo acesso em 2017, e o sexto na carreira. No primeiro semestre Sales foi campeao da série B do Baiano com o Jequié e garantiu vaga na elite do futebol Baiano no próximo ano. No futebol baiano, ele conseguiu os seus melhores resultados: os títulos da 2ª divisão de 2008, pelo Madre de Deus, e de 2011, pelo Juazeirense e Jequié neste ano, além de dois vice campeonatos da mesma competição, pelo Jacobina e pelo Flu de Feira.

Com informações e foto – Notisul

Comentários