Técnico João Carlos vive a expectativa de participar pela segunda vez da Copa São Paulo

Teixeira de Freitas – O João Carlos comandará o time da Associação Portela Teixeira de Freitas na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018. Este ano a competição terá a participação de 128 times (número recorde da Copa São Paulo de Futebol Júnior). O estado de São Paulo, com 55 participantes, sendo 32 times-sede, é o com maior número de clubes. Todos os estados da federação estão representados na maior e mais democrática Copa São Paulo da história.

O Portela ficou no grupo 32, ao lado do América MG, Portuguesa e Remo. A sede deste grupo será a cidade de São Paulo, capital.

Comandante da equipe da Associação Desportiva Confiança de Sergipe, onde também coordenava a Divisão de Base, João Carlos comenta que a participação do Portela na competição serve pra coroar um trabalho feito desde 2016 com o sub-20, que participou do Intermunicipal representando a cidade de Teixeira de Freitas e teve sequência em 2017 com o inédito 4 lugar no Campeonato Baiano Sub-20, feito inédito e que deu a vaga a equipe na Taça São Paulo.

Divulgar a marca Portela e possíveis negociações são pontos que também foram destacados pelo professor João. “Temos uma equipe jovem, com alguns atletas sem experiência nesse tipo de competição, mas mesmo assim cremos no trabalho que estamos desenvolvendo”, completou o Técnico.

Confira os jogos do Portela na primeira fase

Dia 03 de janeiro de 2018, quarta-feira

Às 14 horas – Portuguesa Desportos x Associação Portela;

Dia 05 de janeiro de 2018, sexta-feira

Às 16 horas – Associação Portela x América-MG

Dia 08 de janeiro de 2018, segunda-feira

Às 14 horas – Remo x Associação Portela

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários